sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Glue Trip


Essa dupla de João Pessoa continua bombando nas redes sociais com o seu som viajante, como eles mesmos mencionam no nome. Só no SoundCloud já se encontram mais de 50.000 visualizações de todas as músicas. Vale salientar que eles vem crescendo a cada dia e as canções são lindas e lhe prendem do início ao fim. 

Os dois terminaram o ano com chave de ouro lançando o EP Just Trippin (Elbow Pain, La Edad Del Futuro, Birds Sing Lies, Lucid Dream, Sophie e a recentemente lançada chamada Old Blood). 

Se você não conhece essa maravilha de estilo musical, chega mais e escuta no último volume a pérola que é a Glue Trip. 

O duo está disponível no SoundCloud https://soundcloud.com/gluetrip/sets/ep e no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=EvSDfjXOya4 

Portanto, apreciem sem moderação. 


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Thigh Gap"


A moda agora é ter "thigh gap" = coxas vazias = pernas finas, mas saibam que nem toda mulher tem estrutura óssea para adquirir pernas assim com um espaço no meio. Portanto, aceitem o seu corpo como ele é e se ame sendo gordinha, magrinha, alta, baixa, com peito, sem peito, com bunda, sem bunda... O importante é que seja você, sem precisar seguir um estereótipo, um padrão de beleza estipulado. 

Eu como fui a vida inteira magrela, com pernas finas e não engordo, mesmo comendo de tudo, nunca me preocupei com a opinião dos outros, nunca tomei remédio para engordar e sempre amei o meu corpo. De certa maneira essa atitude causa desconforto a algumas pessoas. Se cada um cuidasse da sua vida, não incomodasse o outro, não teria tanta gente querendo ser o que não pode ser, tanta gente infeliz. A aceitação é algo que requer tempo e isso posso dizer que descobri muito cedo, já na adolescência. Não que eu queira me gabar, que eu não tenha defeitos, mas para dizer que eu me valorizo, eu me aceito como sou e me amo.